quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sem Postagem

Não postei novamente nos últimos dias por falta de tempo, acreditem. Então vou contar sobre o que aconteceu nos últimos dias.

Segunda-feira fomos na casa da Manu fazer o trabalho de história. Ficamos la a tarde toda, e grande parte do tempo procurando figuras para o trabalho. Depois que terminamos o trabalho, jogamos Guitar Hero, dei um coro no Leo hahahahha.

Terça-feira fiz a prova de 2ª chamada de física, e estou morrendo de medo de que minha nota seja uma catatástrofe. Por outro lado, tirei vários 10. Geografia, literatura, matemática e as outras notas foram boas também. Aliás, aprensentamos a paródia na aula de produção de texo. Ficou engraçado, só não sei se valeu nota hahaha.

Quarta-feira eu cheguei atrasado, só entrei na terceira aula. Para falar a verdade só fui para apresentar o trabalho de história que tinhamos feito segunda, mas não teve apresentação porque a prioridade dada pelo professor foi de decidir sobre o projeto da Escola Aberta que acontecerá no sábado. Fiquei inrritado com esse projeto, mas vou la por vontade própria, os motivos não preciso nem citar.

Hoje, aula normal, gramática, química e matemática. Tiraram várias fotos com a máquina do Henrique e se vocês quiserem ve-las está o endereço do blog dele www.acordeiricohoje.com. Estou horrível em todas, mas faz parte, nem pentiei o cabelo hoje, sai correndo de casa porque a perua chegou muito cedo.

E amanhã vai ter passeio com a professora Lu e o professor LG, segundo e terceiro ano. Tudo para ser legal.

2 comentários:

  1. Seu cabelo tá ótimo! E você vai bem em Física, relax.

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar que perder de você no Guitar Hero não é difícil e não foi um CORO... E com tanto trabalho a semana tá corrida demais!
    E como você disse, tem tudo pra ser legal o passeio de amanhã. Um post descontraído depois de umas reflexões ficou legal, pra dar aquela quebrada de clima =D

    ResponderExcluir