quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bimestrais e Mini Cooper

Terça-feira entramos em época de bimestrais. É a época mais cansativa do bimestre, querendo ou não ficamos na tensão de uma prova difícil e ficamos debilitados, sem muito lazer e andando com as apostilas por todo o lugar.

Terça foi a prova de produção de textos e acredito que fui bem, meu texto não ficou mil maravilhas mas não ficou ruim. Li muito sobre mundos imaginários e o livro que eu estava lendo era uma narrativa em terceira pessoa, na prova foi uma narrativa em primeira pessoa de uma mulher que tinha que se separar do marido. Nada a ver com meu tipo de leitura atual. Hoje foi química, passei uns apertos. Fiz umas três questões e comecei a folhar a prova, o que era aquilo? Entrei em desespero, comecei a coçar a cabeça, tentar lembrar de alguma coisa, esperar a inspiração chegar. Demorei mais do que o normal pra terminar a prova e ainda bem que ocorreu tudo bem, tirei 7,0 cravado. Ufa!

Hoje também andei de Mini Cooper, que na verdade eu menti à vocês e não é um Mini Cooper. É aquele carro da Fiat igualzinho a ele que chama 500 (5cc não sei). Realmente é bem pequeno. No carro estava eu, meu violão,  meus dois primos e meu tio, isso sem contar as mochilas de todos. O carro tinha teto solar e tentamos abri-lo desde minha casa até a escola. Sem sucesso. Chegando la aconteceu uma cena engraçada, várias pessoas começaram a descer do carrinho, ainda bem que chegamos cedo e não havia muitas pessoas na portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário