segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Correria

Esse sábado sem dúvida foi um dos mais corridos que eu já tive. O dia ficou dividido em três tarefas.

Acordei às 7 horas, me arumei para ir para a escola pois tinhamos uma apresentação sobre política. Cheguei na escola um pouco depois das oito da manhã e já fui para a nossa sala de apresentação. Do grupo, Leo, David e Rúbia já tinham chegado e os dois professores que estavam coordenando o projeto também. Esperamos uns 15 minutos até a Flávia chegar, e fizemos uma aparensentação para os professores verem como estava. Na primeira apresentação só veio uma pessoa. Apresentamos para ela, tivemos um debate no final, deu tudo certo. Nessa apresentação, uma mulher tinha entrado na sala, ficou um tempo e depois saiu. Ela voltou para a segunda apresentação com o filho e o marido, e apresentamos para eles. A última foi a melhor apresentação de todas. Aprendemos com a primeira, lápidamos com a segunda e fechamos com chave de ouro a terceira. Nela estavam dois pais, a filha e algumas meninas do primeiro ensino médio. Cherou um bom debate, e deopis fomos embora.

Saindo da escola, fui almoçar em casa, tomei um banho e fui para academia. Era dia do Torneio dos Cinco Furiosos e eu seria staff/organizador desse torneio. Nele participaram crianças de 5 até 12 anos. Assim que cheguei, encontrei meus amigos no “ QG “ e ficamos enxendo bexiga. Tinha uma boa galera ajudando, o que facilitou o trabalho. Carregamos mesas, amarramos os balões, organizamos as medalhas, as cadeiras e os tatâmis e estava tudo pronto pro inicio do campeonato. O começo foi o mais difícil porque  a academia estava lotada e começou com as crianças mais novas. Mas conforme o tempo foi passando, fomos se organizando melhor e o campeonato foi um sucesso. Ganhamos uma ótima recompensa também, coca e guaraná junto de um monte de esfihas do Habbib’s.

Eu e o Lucas fomos embora da academia direto para a casa dele. Ele se arrumou pois iamos assistir Resident Evil 4. Depois fomos para minha casa e eu me arrumei. Chegando no shoppng, encontramos o Leo, David e o Cauê obviamente na parte onde estavam os livros do Senhor dos Anéis. Como eu e o Lucas já tinhamos jantado, acompanhamos eles até o Mc. Saindo de la fomos até a sala do filme. Lotou. E para ajudar deu problema no som e parou de passar o filme até que o problema fosse resolvido e assim o filme foi reniciado. Nesse meio tempo, conheçemos umas meninas muito bonitas, Débora e Talita. Conversamos um bom tempo até chegar na parte em que o filme tinha parado e continuamos depois porque o filme é ruim. Tanto slow motion cansou. Importante que conheçemos gente bonita e simpática.

Voltei para a casa e desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário